Os ladrilhos de metrô dão uma aparência simples e clássica a espaços como a cozinha ou o banheiro, onde são frequentemente usados em backsplashes. Seu visual elegante e atemporal os torna incrivelmente versáteis e uma escolha muito elegante para uma variedade de ambientes e decorações diferentes. Hoje estamos verificando mais designs e ideias de azulejos de metrô para cozinha que esperamos que possam inspirar você em seus futuros projetos de renovação.
Antes de mais nada, é importante mencionar que a instalação de telhas subterrâneas não é necessariamente um trabalho que requer a ajuda de um profissional. Você pode transformar isso em um projeto DIY e aprender a colocar ladrilhos de metrô seguindo um tutorial online. O projeto requer alguns suprimentos gerais, como adesivo para azulejos, espaçadores, espátula, espátula, serra para azulejos, argamassa, selante e calafetagem lixada colorida.
O estúdio de design de interiores Godrich deu a esta casa uma remodelação colorida, muito divertida e alegre e para o backsplash da cozinha escolheram azulejos cinza do metrô, permitindo que a obra de arte e a infinidade de luminárias suspensas se tornassem os pontos focais do espaço. Isso garante uma composição bem equilibrada.
Os ladrilhos de metrô cinza escuro com acabamento fosco conferem a esta cozinha open space uma aparência discreta e ao mesmo tempo elegante. A parede de azulejos se estende até o teto, desfocando a linha entre a linha backsplash tradicional e o espaço acima e criando um cenário bonito para a prateleira e o armário de parede. Este é um projeto criado pela Dah Architecture.
Os azulejos brancos do metrô são muito populares em cozinhas e também em outros espaços, sendo apreciados por sua simplicidade e versatilidade. Aqui você confere uma cozinha eclética com azulejos de metrô nas paredes e prateleiras pretas contrastantes, uma combinação que funciona independente do estilo e vai além das tendências. Este foi um projeto concluído pela Design Platform.
O designer de interiores Anthony Michael também escolheu azulejos brancos do metrô, dando a esta cozinha um clima urbano sem diminuir muito seu clima industrial. Os azulejos cobrem toda esta secção da parede, entre os armários inferiores e o tecto. As frentes dos armários em madeira com acabamento diferenciado equilibram o design, conferindo-lhe um visual aconchegante e aconchegante.
Os ladrilhos coloridos do metrô são uma ótima opção para o backsplash da cozinha, principalmente se você combiná-los com armários brancos ou de cores neutras e uma decoração geral muito simples. Esta cozinha recentemente remodelada pela LLI Design é um bom exemplo neste sentido, apresentando uma combinação suave de azul escuro, cinza claro e branco.
Esta cozinha projetada por estúdio com parede colorida coberta com azulejos de metrô. O tom amarelo mostarda combina perfeitamente com os armários cinza e as superfícies de inox e contrasta com o resto da cozinha sem dominar o espaço.
Para esta cozinha, a designer de interiores Jessica Buckley escolheu uma estratégia diferente. Os ladrilhos do metrô que estendem o backsplash até o teto são brancos, enquanto os armários e os eletrodomésticos são azuis claros. O contraste é forte sem ser muito marcante e sem dar ao espaço um aspecto desequilibrado.
Essa cozinha eclética tem uma parede inteira revestida com azulejos brancos do metrô e isso parece muito bom, sem falar que é atemporal. Confere à cozinha um aspecto arejado e espaçoso, que também é realçado pelos armários brancos e minimalistas. O ponto focal é a ilha de cozinha e ela também tem tampo branco.
Muitas vezes, os ladrilhos brancos do metrô são combinados com argamassa colorida que destaca o padrão dos ladrilhos. No entanto, os azulejos brancos com rejunte branco também ficam incríveis e esta charmosa cozinha projetada por Janet Gridley é um exemplo perfeito que mostra esse visual. Esse backsplash de cozinha não é super clean, claro e muito estiloso.
Como você pode ver, os azulejos do metrô são muito populares nas cozinhas e sua versatilidade muitas vezes funciona a seu favor, conferindo-lhes uma aparência atemporal e elegante. Ao mesmo tempo, isso significa que os azulejos da cozinha do metrô raramente parecem chatos, então você não pode errar com essa escolha.
Confira esta outra cozinha de aparência clássica que aproveita seus backsplashes de azulejos brancos do metrô para parecer elegante e elegante sem ser chamativo. Os armários de estilo tradicional cinza claro enquadram muito bem as superfícies de azulejos, criando uma aparência harmoniosa.
Os ladrilhos brancos do metrô também ficam lindos nesta cozinha aconchegante projetada por Shannon Tate. A cozinha é pequena e possui teto de madeira com vigas expostas e armários turquesa com ilha combinando. Os azulejos brancos mantêm o equilíbrio entre estes elementos de design atraentes e dão ao espaço uma sensação de abertura.
Esses azulejos verdes de cozinha do metrô são uma escolha bastante peculiar. Eles se adaptam à paleta de cores e ao design interior geral desta casa e definitivamente se destacam. Os armários pretos foscos e a ilha de mármore branco evitam que o design fique muito ocupado com cores e padrões e permitem que o foco fique na parede de azulejos.
O estúdio de design de interiores Star Pilots escolheu uma estratégia bastante diferente para esta cozinha. Em vez de usar cores malucas, optaram por manter as paredes e o teto brancos e adicionar móveis de madeira de aparência minimalista que combinam com o piso, além de azulejos de bancada que combinam perfeitamente com a decoração.
Em vez de estender a área de azulejos em direção ao teto, o estúdio Knob Modern Design preservou a altura clássica do backsplash e deixou o resto da parede exposto. A falta de armários montados na parede, que normalmente ficariam logo acima da linha dos azulejos, definitivamente dá a esta cozinha uma aparência peculiar, mas não de um jeito ruim.
Um backsplash de azulejos de metrô laranja brilhante dá a esta cozinha uma aparência muito alegre e moderna. Este é um espaço projetado pelo estúdio Ghislaine Viñas. Adoramos o fato de todos os móveis serem brancos e minimalistas, sem ferragens expostas ou decorações desnecessárias. A parede de tijolos aparentes também é uma característica interessante do design, sendo um elemento que fundamenta o espaço de uma forma muito agradável.
O estúdio de design de interiores HAO Design optou por dar a esta cozinha um backsplash num tom suave de verde que acrescenta um toque de cor ao espaço, contrasta com os móveis mas não se destaca muito. O padrão dos ladrilhos do metrô com sua vibração clássica confere ao espaço um visual equilibrado e eclético.
Se você gosta da nossa página compartilhe com seus amigos & Facebook