Falso, a taxidermia é muito divertida e quase como uma metáfora para a coisa real. É desprovido de qualquer crueldade e apenas preserva a beleza e o simbolismo associados à ideia de expor animais. É uma forma de trazer a vida selvagem para o espaço de uma forma criativa e engenhosa. Pensando nisso, estamos muito entusiasmados em compartilhar com vocês um monte de ideias de decoração de taxidermia muito legais e inspiradoras que mostram maneiras novas e originais de abordar esse assunto.
As mariposas podem não ser tão coloridas e graciosas quanto as borboletas, mas são realmente fofas à sua maneira. Se você tiver alguns restos de tecido, o que você pode fazer é criar uma moldura de exibição de mariposa semelhante ao sugerido em pilarboxblue. Você pode usar jeans para o corpo e as asas e vários tipos de tecidos coloridos e estampados para a parte interna das asas. Não se esqueça das antenas. Você pode então fixá-los todos em um pedaço de placa de espuma e adicionar uma moldura.
Se você quiser ficar com algo mais clássico, como uma cabeça de veado troféu, a opção mais fácil provavelmente seria usar uma cabeça de papel machê. Você pode pintar tudo da mesma cor com spray ou tentar combinações diferentes. Talvez os chifres possam contrastar com o resto da cabeça ou talvez você possa adotar uma abordagem mais artística. De qualquer forma, ficaria legal na parede depois de concluído. Se você quiser saber mais detalhes sobre isso, dê uma olhada no overtheappletree.
Da mesma forma, você pode fazer com que uma cabeça de veado de papel machê pareça feita de concreto, sem realmente usar nenhum concreto. É tudo uma questão de acabamentos e o tutorial apresentado no queridobliss dá todos os detalhes que você precisa. Siga estas instruções para pintar a cabeça do papel machê e, quando estiver satisfeito com a aparência, vá em frente e prenda-a em uma placa de madeira que você também prejudicou e personalizou anteriormente.
Uma ideia bem fofa é fazer crochê algo parecido com uma cabeça de raposa, por exemplo, e usar como decoração na sua casa. É um tipo de taxidermia falsa que pode ficar linda em vários tipos de espaços e que pode ser personalizada de muitas maneiras diferentes. O design não precisa ser super detalhado ou muito realista para ter uma boa aparência. Confira letdosomethingcrafty para mais dicas e sugestões.
Os chifres ficam lindos simplesmente colocados, sem serem decorados ou personalizados de qualquer forma. No entanto, se você reservar um tempo para incluí-los em um de seus projetos DIY ou encontrar uma maneira de reaproveitá-los, eles poderão ficar ainda melhores. Esta é uma maneira de transformar chifres em um cabide bacana ou em um organizador para alguns de seus acessórios, como lenços, chapéus ou joias. Você pode descobrir mais sobre isso em Kristimurphy.
Se você gosta da ideia de uma taxidermia falsa, mas prefere algo um pouco mais imponente do que uma cabeça de veado clássica, considere uma cabeça de bisão. É grande e definitivamente tem uma presença forte e você pode decorá-lo de uma forma que também fique delicado e bonito. O cenário de flores e os chifres com glitter dourado ficam lindos aqui. Se você quiser saber mais detalhes sobre como isso foi feito, há uma descrição mais detalhada de todo o projeto no skunkboyblog que você pode conferir.
As crianças poderiam fazer uma taxidermia falsa realmente fofa usando alguns suprimentos adequados para crianças. Esses enfeites divertidos são feitos de sacolas plásticas, papelão fino, fita adesiva e tintas acrílicas e são fixados em fatias de madeira que os fazem parecer troféus em miniatura. Há um tutorial para eles no jacksandkate. Uma alternativa poderia ser usar massinha ou argila para fazer algo um pouco mais refinado e detalhado.
Outra ideia muito legal é reaproveitar um monte de insetos de plástico como besouros, escaravelhos e assim por diante e assim fazer uma linda taxidermia de insetos. Você pode pintá-los com spray para torná-los mais elegantes e simples e depois fixá-los em uma placa de madeira ou placa. Estes aqui parecem lindos. Eles são cobertos com tinta spray dourada e contrastam lindamente com o fundo escuro.
Você pode fazer decorações de taxidermia muito legais e lindas usando materiais muito básicos e baratos. Por exemplo, você pode sair e encontrar alguns galhos que parecem chifres e fixá-los em uma placa de madeira para criar uma decoração abstrata para sua parede. Pinte os galhos com spray de branco para que contrastem com a madeira e também para que fiquem mais sugestivos. Esta ideia é inspirada num projeto apresentado no historiasdecasa.
Existem também algumas decorações de taxidermia que você pode fazer para ocasiões especiais, como os insetos para o Halloween ou esta cabeça de Rudolph para o Natal. Esta cabeça de Rudolph é surpreendentemente fácil de montar. Você vai precisar de alguns retalhos de tecido para o recheio, sobras de madeira, alguns pregos, um gancho de parede, tecido liso para a cabeça principal e peças estampadas para o nariz e a orelha interna, barbante e dois galhos para os chifres. Confira sewdiferente para detalhes de como montar tudo.
Essas cabeças de troféu também são muito esculturais, mas de uma maneira muito diferente. São feitos de papelão e desenhados em fatias o que confere a cada um um visual único e muito interessante e bonito. Há uma coleção completa deles no Cardboard Safari e você pode encontrar todos os tipos de coisas, como cabeças de urso, elefante ou até mesmo cabeças de unicórnio, prontas para serem exibidas em suas paredes.
Estas esculturas abstratas são feitas de papel, o que as torna muito delicadas, mas ao mesmo tempo muito especiais. Eles têm designs inspirados em origami e são simples e sem pequenos detalhes, mas também parecem muito sugestivos. São fabricados pelo estúdio Assembli e caracterizam-se por uma geometria moderna que lhes confere um aspecto muito requintado e sofisticado.
Muitas decorações inspiradas na taxidermia concentram-se apenas em partes específicas dos animais, como as cabeças, por exemplo. No entanto, há um projeto do artista José Granell que mostra os animais na sua totalidade. Embora pareçam muito reais, são feitos de vários metais polidos e outros materiais, utilizando uma combinação de diferentes técnicas, como escultura, fundição, soldagem e trabalho em couro. Esta linda coleção se chama Grazing.
A artista Anne Orlowska faz taxidermia de verdade, mas não no sentido tradicional. Ela trabalha com vários animais que morrem de causas naturais e vêm de zoológicos, circos ou parques de animais e os transforma e os posiciona de maneiras únicas para criar uma bela arte. Eles são colocados em cenas que os fazem parecer vivos e lhes conferem personalidade e são exibidos ao lado de objetos que os complementam e enfatizam sua beleza natural.
Se você gosta da nossa página compartilhe com seus amigos & Facebook