A apenas uma hora das movimentadas avenidas de Melbourne, na Austrália, fica um refúgio boutique relaxante e chique chamado Jackalope. Sua localização privilegiada, à beira de vinhedos deslumbrantes, está situada na Península de Mornington, conhecida como o playground de fim de semana de Melbourne. O dramático hotel é um retiro moderno deslumbrante que oferece todas as comodidades que um hóspede pode desejar.
Arquitetura refinada e obras modernas são uma combinação deslumbrante.
Antes de você entrar no hotel, o drama artístico é aparente na escultura Jackalope de sete metros de altura, da artista Emily Floyd, que fica na frente. É apenas uma das peças encomendadas que focam nos “processos aparentemente mágicos de transformação, criação ou combinação” que compõem a coleção do hotel.
A escultura combina bem com as paisagens dramáticas circundantes.
A paisagem dos vinhedos e as plantações nativas centenárias aparentemente fluem do local do novo e luxuoso hotel boutique de 46 quartos. A parte traseira aberta do edifício, com suas grandes janelas, aproveita ao máximo a bela paisagem e vistas. É o local perfeito para desfrutar dos serviços de spa, comida gourmet e acomodações relaxantes.
A paisagem das vinhas
Criado pelo Carr Design Group, o edifício e os interiores são contemporâneos e ousados. Embora os quartos sejam eminentemente luxuosos e confortáveis, os espaços públicos são atraentes o suficiente para atrair os hóspedes mais relutantes a desfrutar do conforto. Descansar no deck à beira da piscina infinita preta de 30 metros oferece um local privilegiado para apreciar a vista e dar um mergulho relaxante antes do jantar. O deck da piscina também inclui piscina aquecida, serviço de espreguiçadeiras, internet wireless, pavilhão que pode ser utilizado para tratamentos de spa ou um almoço ou jantar romântico privativo a dois.
A localização exala tranquilidade e serenidade.
A cadeira externa Tosca da Tribu, arredondada com pernas cônicas, é um assento confortável no deck do hotel. A carcaça é de aço inoxidável com revestimento em pó, tecida com tubos estofados extralargos. Os tubos de tecido sem costura resistentes às intempéries são preenchidos com mousse de espuma.
Assentos confortáveis foram feitos para que você possa apreciar a vista.
A sensação da vista muda com a luz do dia que atinge os 21 hectares de vinha.
A área de jantar privativa apresenta uma elegante mesa cinza com uma base exclusiva que combina com cadeiras Illum da Tribu. A coleção apresenta linhas que lembram o mobiliário clássico escandinavo, criado a partir dos mais recentes materiais adequados para o exterior. Alumínio leve e durável é usado no lugar da madeira.
Podem ser organizadas refeições privadas informais.
O mesmo espaço pode ser utilizado para massagens.
Dentro do Geode, o jantar privativo tem vista.
Ângulos dramáticos melhoram as vistas igualmente dramáticas.
A boa comida é uma atração central para a maioria dos resorts e o Jackalope não é exceção. Doot Doot Doot é o principal espaço para refeições da propriedade e os pratos se concentram em menus sazonais que destacam a horta do hotel e os principais produtores da Península de Mornington. Apropriadamente, o vinho é uma parte importante da experiência gastronômica aqui e o menu oferece uma gama completa de vinhos de Willow Creek e de vinicultores internacionais.
A entrada do Doot Doot Doot coloca o vinho em exibição central.
Banquetes altas de couro acolchoado ficam sob uma magnífica instalação de iluminação de Jan Flook, um designer de Melbourne. O lustre de oito por dez metros é composto por 10.000 lâmpadas em tons de âmbar que pretendem evocar a sensação de vinho fermentado borbulhando. A superfície ondulada dos globos de vidro ajuda a criar um ambiente único que é ainda mais dramático à noite.
O espetacular teto é uma das peças de arte vanguardistas que embelezam o hotel.
A decoração dramática é aprimorada com acessórios de mesa minimalistas e escuros.
Outra área de estar inclui uma cela repleta de globos de iluminação mais casuais.
O Jackalope também possui um bar de tirar o fôlego – o Flaggerdoot – que ostenta um design moderno em um local bastante histórico. A Edwardian McCormick House fica no final da estrada sinuosa desde 1876. Quando o hotel foi criado, a casa reencarnou como o bar do hotel – uma lembrança perfeita da história por trás da propriedade pitoresca. Pisos de madeira em padrão de espinha de peixe, móveis ousados e um teto cheio de luzes de néon lineares criam um bar descolado que tem um menu de coquetéis ousado com criações experimentais e clássicos padrão.
A vibração eclética é simultaneamente relaxante e emocionante.
Quando chegar a hora de dormir, siga para o corredor escuro e dramático, iluminado por neon, que leva aos quartos de hóspedes. O hotel oferece uma seleção de quartos e suítes com diferentes níveis de luxo.
A iluminação baixa é reforçada pelo teto neon.
Os quartos virados para a vinha têm varandas privadas onde pode jantar, saborear, ler ou simplesmente apreciar a vista. As janelas do chão ao teto proporcionam muita luz natural e uma visão dos vinhedos de dentro da sala. Os móveis da sala são feitos sob medida, todos em tons de cinza zinco e diversas texturas. A paleta de cores é ousada e o estilo minimalista é sereno.
O espaço escuro é compensado pela abundante luz natural.
O quarto em plano aberto inclui uma banheira de imersão em estilo japonês opcional situada entre a cama e o resto da área do banheiro. A sensação de spa do banheiro é intensificada por pancadas de chuva, pias duplas e produtos de banho personalizados. Os elementos de design do espaço se unem para criar um retiro totalmente relaxante.
Candeeiros modernos e uma prateleira iluminada que percorre toda a parede são elementos angulares.
Os quartos com terraço e vista para a floresta são configurados da mesma maneira.
Os estúdios são espaços generosamente maiores com terraços grandes. Os quartos são decorados com peças personalizadas do mesmo estilo e podem ser equipados com uma grande área de jantar para seis pessoas ou uma configuração de lounge ampliada. Os banheiros são de tamanho generoso e possuem pias duplas, produtos de banho Hunter LAB feitos sob medida, chuveiro com efeito de chuva separado e vestiário. Melhor ainda, eles podem se conectar a um Terrace Room para formar uma suíte combinada de 100 metros quadrados, dois quartos e dois banheiros.
Os estúdios também possuem plano aberto.
A cama fica de frente para o espaçoso terraço privado.
As louças sanitárias são os principais elementos de design do ambiente.
A penteadeira é grande e extremamente funcional.
Uma paleta de cores escuras e superfícies foscas são modernas e extravagantes.
Para o máximo em luxo, o Jackalope possui suítes Signature, que apresentam tetos altos e um enorme terraço de 30 metros quadrados com vista para o vinhedo. O espaço extragrande tem lareira dupla face interna/externa, mesa de jantar interna, cozinha compacta, bar de coquetéis e adega pessoal. Uma luminária dramática em cristal e cobre de Christopher Boots é um ponto focal sobre a mesa, iluminando o espaço e os móveis personalizados Zuster.
Cadeiras forradas de pele adicionam textura à decoração minimalista.
Todas as partes da suíte podem ser vistas pelas janelas do chão ao teto.
O espaço oferece muito espaço para relaxar e jantar.
A lareira interna/externa pode ser apreciada na área do quarto da área de estar.
O luxuoso banheiro tem uma banheira de imersão japonesa profunda.
A paleta neutra é muito relaxante.
Com vista para a paisagem escultural de vinhas
Se você gosta da nossa página compartilhe com seus amigos & Facebook