Ah, não, não estou brincando! Você leu certo. Um crédito ruim, falência ou execução hipotecária não podem impedi-lo de possuir uma casa. Já se foi o tempo em que apenas o “solvente” tinha condições de comprar uma casa. Hoje em dia, mesmo quem não tem crédito pode sonhar em ter uma casa. Claro que vem com um preço um pouco mais caro, mas algo é melhor que nada, certo?
Quando você pode realmente começar a buscar um empréstimo?
1. Existem certas regras que você precisa seguir após a falência para poder solicitar um empréstimo. Estes são:-
2.O período entre dois pedidos de falência é de sete anos, mas o relatório de crédito exige pelo menos dez anos.
3. As Diretrizes da FHA listam um período de dois anos após a execução hipotecária para poder qualificar um pagamento inicial de apenas 3-4%.
4. Você pode obter um empréstimo mesmo depois de seis meses após o pedido de falência, mas precisa abordar credores de dinheiro duro para isso. No entanto, exigem um pagamento inicial de 20-35% e as taxas de juro também são muito elevadas.
Vantagem do pagamento inicial:
Se você quiser economizar muito dinheiro, o pagamento inicial é uma opção muito boa. Freqüentemente, os credores bancários ficam satisfeitos se você puder dar-lhes uma parte importante como entrada e eles não lhe negarão uma casa, mesmo que você tenha crédito ruim em seu nome. Um pagamento inicial de até 20% na casa significa que você não precisará pagar juros pesados, economizando muito dinheiro.
Melhorando sua qualificação para um empréstimo:
Não é que você não possa comprar uma casa sem verificação de crédito. Afinal, você sempre pode fazer um esforço para melhorar sua classificação de crédito. Isso pode ser feito das seguintes maneiras: –
a) Obtenha qualquer cartão de crédito importante, pois ele dá uma perspectiva positiva ao seu relatório de crédito. Pode ser um “cartão Discover” ou um “cartão Visa e Master”.
O primeiro é muito fácil de obter, pois você precisa ter uma renda anual de apenas US$ 15.000 ou, melhor ainda, um estudante universitário, pois não há requisitos mínimos. Algumas outras perguntas são feitas e se você se qualificar, receberá o cartão em questão de dias.
Os cartões Visa e Master são emitidos por muitos bancos individuais. Eles exigem que você tenha uma conta poupança e um cartão de débito nessa conta. Caso contrário, você precisará obter um “cartão de crédito garantido”.
b) Mostre que você está empregado de forma constante há um ou dois anos e que ganha um salário regular. Os trabalhadores independentes não se enquadram nesta categoria.
c) Acumule um adiantamento de pelo menos 10% para aumentar sua classificação de crédito nos livros do banco. Certifique-se também de fazer os pagamentos em dia e não ficar para trás.
Outras alternativas:
Pessoas que ainda não estão qualificadas para comprar uma casa sem entrada de dinheiro podem abordar vários credores online. Eles oferecem hipotecas especiais para pessoas que possuem crédito ruim em seu nome. Eles lhe concederão empréstimos de crédito mesmo dentro de seis meses após o pedido de falência, mas cobrarão taxas de juros muito altas, o que o fará pensar que o financiamento bancário teria sido a melhor opção para você.
Então, se você está se perguntando como comprar uma casa sem entrada de dinheiro e com crédito ruim, não se preocupe mais, porque é definitivamente possível. Agora, depende de suas preferências e das circunstâncias atuais sobre qual opção você decide escolher: credores bancários ou credores de crédito online.
Se você gosta da nossa página compartilhe com seus amigos & Facebook