O que literalmente começa com quatro postes, quatro vigas e um telhado é rapidamente transformado em uma aconchegante cabana personalizada pela Backcountry Hut Company. Os visitantes do IDS em Toronto tiveram a chance de ver uma cabana assim, já que a casa conceito de design de 2019 foi a Cabana dos Grandes Lagos. Com o crescente interesse atual em estruturas pré-fabricadas, especialmente para propriedades de refúgio na natureza, a cabana foi um grande atrativo.
Grandes janelas são fundamentais para desfrutar da natureza.
Anunciado como um conceito de “kit de peças” para a criação de estruturas de pequena escala, as cabines modulares da Empresa são entregues em um pacote plano que pode ser entregue no local ou transportado por avião para uma área remota. Ainda mais emocionante, a casa exposta no IDS foi construída em apenas 72 horas. Conforme explicado nas promoções, a cabana-conceito “apresenta uma interpretação modernista da noção de vida rústica na natureza, baseada no espírito da cultura canadense ao ar livre”. Quase poderíamos chamá-la de cabine pop-up, exceto pelo fato de ser durável e duradoura, ao contrário de outras estruturas de existência mais passageira.
A personalização pode tornar o interior de qualquer tamanho ou estilo.
A Backcountry Hut Company foi criada para projetar, planejar e construir estruturas externas de pequena escala. A empresa decidiu demonstrar que a arquitetura personalizada não precisa ser extremamente cara, disse o cofundador Michael Leckie ao Toronto Star. Esta Cabana nos Grandes Lagos foi projetada pelo Leckie Studio e é a mais recente adição às ofertas da empresa. A cabine é durável e de qualidade premium, permitindo resistir às condições climáticas mais adversas encontradas nas áreas mais remotas do Canadá. Dito isto, também é ideal para o que a empresa chama de locais “front country” que são menos remotos.
Personalizado para incluir lareira, armazenamento de madeira e cozinha completa, a sensação geral é aconchegante e confortável, nunca apertada. Como benefício colateral, toda aquela madeira tem um cheiro maravilhoso que permeia o espaço e o torna ainda mais natural!
Os 670 pés quadrados da cabine parecem surpreendentemente espaçosos.
O que é simplesmente uma abertura nesta casa modelo seria na verdade uma janela espetacular para apreciar a vista de onde quer que a cabana esteja localizada. Claro, como o design é personalizável, as janelas podem ser movidas e portas de vidro adicionadas conforme desejado.
Os fundadores da Backcountry Hut Company explicaram o conceito de embalagem plana personalizável para a mídia.
As cabines – das quais existem atualmente três modelos diferentes – são todas feitas de abeto Douglas e painéis externos de metal reciclado. O modelo básico tem apenas 206 pés quadrados com um estúdio loft que acomoda de duas a quatro pessoas e tem uma entrada externa coberta. O menor começa em US$ 150 por pé quadrado. A partir dessa base, tudo é personalizado, inclusive o tamanho final. A Cabana dos Grandes Lagos, junto com a Alpine Hut e a Surf Hut, são feitas em Courtenay, British Columbia.
Os visitantes da casa puderam vivenciar o conforto e aconchego do espaço.
Um loft para dormir está escondido no topo do telhado.
A pequena estrutura eficiente foi projetada para ter um impacto ambiental mínimo, não importa onde esteja localizada. Abrange 670 pés quadrados bem projetados que aproveitam cada centímetro quadrado e possui uma área de dormir elevada, um banheiro com chuveiro e um deck externo coberto. A instalação no IDS incluiu uma instalação de paisagismo da Flattery Design.
Um amplo banheiro e uma área de estar conveniente ficam na parte de trás da cabine.
A pequena estrutura possui um banheiro surpreendentemente espaçoso, com chuveiro, vaso sanitário e pia de verdade – tudo que você precisa para uma escapadela de fim de semana. No exterior do banho existe também uma pequena área para pendurar roupa ou toalhas para mudar de roupa. Também fica ao lado da porta dos fundos, o que significa que é um local ideal para sentar e tirar botas e roupas de atividades ao ar livre sujas ou cobertas de neve.
A cozinha galley tem todas as conveniências básicas.
Uma cozinha bem equipada tem todos os itens básicos, desde uma pia e fogão de indução até uma cafeteira e uma quantidade surpreendente de espaço de trabalho na bancada. Prateleiras abertas e armários fechados proporcionam bastante armazenamento. Caminhando pela cabine, é impressionante como ela realmente parece incrivelmente espaçosa.
Um cooktop e bastante armazenamento estão embutidos.
O espaço principal é excelente para vistas pela janela da frente.
O sistema estrutural principal é construído com madeira projetada de forma sustentável para a estrutura. Toda a casa está equipada com painéis isolados pré-fabricados nas paredes, telhado e piso. Além disso, todo o sistema pode ser personalizado para atender aos padrões Net Zero e Passive House. Para o máximo em sustentabilidade, todas as peças da cabine são recicláveis.
Uma fogueira em uma plataforma elevada é ótima, mas em um ambiente rústico uma fogueira seria igualmente atraente.
No exterior, o projeto paisagístico inclui alguns decks de madeira para um local seco onde podem ser instaladas uma fogueira e assentos. Apesar de a casa ter sido instalada em um centro de convenções, o paisagismo ao redor da edificação confere um ar bastante rústico.
Cabanas em locais menos remotos podem incluir algum paisagismo.
As cabines são construídas para causar um impacto ambiental mínimo.
Esta vista permite uma boa visão das janelas e do revestimento metálico que cobre o exterior do edifício. Na parte de trás, a porta é inserida no canto para que parte do mezanino superior funcione como uma cobertura, protegendo-o da chuva ou neve.
Se você gosta da nossa página compartilhe com seus amigos & Facebook