Entrevista com Tamara Kaye-Honey, que oferece uma abordagem divertida e moderna para design

Interview With Tamara Kaye-Honey Who Provides A Playfully Modern Approach To Design

Tamara Kaye-Honey da House Of Honey aceitou o desafio de responder às nossas 13 perguntas que revelam uma experiência impressionante misturando o antigo e o novo com peças, formas e cores extravagantes e incomuns. Tamara combina peças e materiais altos e baixos, novos e vintage em um maneira inesperada de criar espaços frescos, mas atemporais.

Interview With Tamara Kaye-Honey Who Provides A Playfully Modern Approach To Design

Homedit: Você sempre se interessou por design? Conte-nos sobre o momento em que você decidiu que esse era o caminho a seguir.

Tamara: Sempre fui fascinada por moda e interiores. Quando criança, crescendo na Nova Escócia, Canadá, tive a sorte de viajar com meu pai a negócios para cidades como Nova York e Londres e fiquei maravilhado com os estilos magníficos. Recebi minha pós-graduação em Nova York, no Fashion Institute of Technology, e mais tarde fui contratado como comprador de roupas da Bergdorf Goodman.

Meu amor pela moda se traduz facilmente em design de interiores. A teoria das cores, os padrões, a escala, etc. e a habilidade geral de montar uma roupa são muito semelhantes às de uma sala. Ainda procuro a moda para ajudar a inspirar um interior e realmente sinto que elas andam de mãos dadas.

Bed large

Homedit: Onde você encontra sua inspiração?

Tamara: Inspiro-me no design e na arquitetura do passado e do presente.

A ideia de personalizar, retrabalhar e reinventar impulsiona meus designs. Tento criar ambientes e peças frescas e modernas, mas que mantenham uma qualidade intemporal.

DSC 0219 copy

Homedit: Há quanto tempo você começou seu negócio?

Tamara: Pratico design de interiores há cerca de 10 anos e abri a House Of Honey em maio passado com o desejo de mostrar minha sensibilidade em design. Senti que havia um vazio no mercado para uma loja chique que vendesse uma seleção selecionada de móveis para casa e acessórios decorativos reinventados. O conceito da Casa do Mel baseia-se na ideia de design acessível e num estilo de vida cheio de personalidade, humor e claro, estilo. A House of Honey oferece aos clientes a oportunidade e acesso a ótimos tecidos e papéis de parede novos e vintage e permite que eles façam parte do processo de design.

DSC 0273 copy

Homedit: Pode descrever um pouco o seu primeiro projeto de design de interiores?

Tamara: Meu primeiro grande projeto de reforma foi nossa primeira casa em Los Angeles (uma joia moderna de meados do século), mas minha primeira oportunidade foi um salão de cabeleireiro que redesenhei em South Pasadena. O proprietário arriscou muito ao contratar um designer desconhecido, mas valeu a pena para nós dois!

DSC 0302 copy

Homedit: Que tipo de pessoa pede sua ajuda?

Tamara: Muitos dos meus clientes têm filhos, por isso é muito importante criar espaços práticos e chiques. Tento trabalhar com os clientes para garantir que haja uma conexão ou fluxo em todo o interior e um fio condutor, como um pensamento completo. Tento criar espaços pessoais que não sejam apenas originais em termos de design, mas também instigantes e inesperados. Meus interiores são uma mistura artística do antigo e do novo, com um pouco de capricho e um certo senso de humor.

HofHoney 008

Homedit: Qual é o seu livro/revista favorito sobre design? E o seu site favorito?

Tamara: Eu coleciono livros antigos de design de interiores e tenho todos de David Hicks.

Estou animado com o lançamento do novo livro Design Sponge que será lançado este mês apresentando muitos dos melhores projetos do site, incluindo um meu!

Para o design atual, a revista Livingetc, do Reino Unido, é incrível e para as revistas online Rue e Ivy

HofHoney 033

Homedit: O que você recomenda para este ano?

Tamara: As tendências são mais adequadas ao perfil dos acessórios, para que você possa alterá-los sazonalmente. Trata-se de criar interiores intemporais que misturam toques espirituosos e dramáticos para criar espaços únicos e pessoais com uma narrativa comum. Comece uma coleção e continue adicionando. Comecei a colecionar pinturas vintage de navios para meu filho e a parede está começando a ficar linda. Fiz o mesmo com pinturas de flores vintage para o banheiro de hóspedes. Acho que tenho cerca de 15 pinturas, criando uma linda colagem de parede; o efeito é bastante dramático. Não sou um grande fã de interiores que parecem ter sido montados de uma só vez. Vindo de uma formação em moda, é como sair de uma loja com uma roupa do mesmo estilista. É bom misturar tudo e dar um sentido de história e personalidade tanto na moda quanto nos interiores. Sou um grande fã de misturar minhas roupas e interiores com novos e antigos.

Kitchen 1 original

Homedit: Qual é o tempo médio alocado para um projeto?

Tamara: Depende, tenho alguns projetos que demoram alguns anos e outros alguns meses. Adoro a mistura de tipos de projetos e clientes. Isso mantém tudo emocionante!

Kitchen table 1 original

Homedit: Que conselho você daria para jovens designers ou arquitetos que estão lendo esta entrevista?

Tamara: Inspire-se e absorva tudo ao seu redor, antigo e novo, e sempre olhe para o passado em busca de novos designs. Trata-se de reinterpretar e pegar algo antigo e torná-lo novo, atual e criar seu próprio senso de atemporalidade.

Living 5 large

Homedit: Qual é a sua coisa favorita em casa que você não projetou?

Tamara: Tantos…Nossa mesa de jantar é uma mesa Milo Baughman de meados do século. Comprei-o no Craigs List por US$ 500 de uma artista idosa que o usou em seu estúdio por 30 anos. Estava coberto de respingos de tinta quando chegou, mas um pouco estranho e parece novo.

Nossa cadeira papagaio suspensa dos anos 1970, de Ib Arberg. Comprei com intenção de colocar na vitrine da minha loja mas está na brinquedoteca das crianças, acho que vai ficar!

Living large

Homedit: Qual foi o melhor conselho de design que alguém lhe deu?

Tamara: “Seja fiel a si mesmo e vá em frente. Você vai se arrepender se não fizer isso.”

Minha amiga e especialista em startups Nada Jones publicou recentemente o livro '16 Weeks to Your Dream Business: A Weekly Planner for Entrepreneurial Women”. É uma leitura obrigatória para quem está tentando iniciar ou expandir um negócio.

Ship closed original

Tea table large

TV room Couch original

DSC 0224 copy

DSC 0225 copy

DSC 0011 copy

Chaise tv large

Homedit: Quais são seus planos para o futuro?

Tamara: Meu objetivo é expandir meu estilo exclusivo “The New Vintage”. Ao misturar o antigo e o novo com peças/padrões/formas e cores extravagantes e usuais, o resultado é uma abordagem de design fresca, divertida e moderna. Acabei de projetar uma linha de móveis de berçário para a Nurseryworks que foi lançada no ICFF deste ano e estou trabalhando em uma linha de iluminação.

Ah, e sonhos com um futuro projeto de hotel boutique, esperançosamente, em Pasadena (onde moro).

Homedit: O que você acha do nosso site?

Tamara:É tão inspirador e um ótimo recurso para projetos de clientes. Na verdade, tenho me referido ao Homedit ultimamente para ajudar na reforma do meu sótão. Tão incrível!

Obrigado pela oportunidade de contribuir com seu site incrível.

Saúde

Tamara

Se você gosta da nossa página compartilhe com seus amigos & Facebook