
Ter uma fogueira no quintal é simplesmente genial. Oferece o ambiente de entretenimento perfeito para atividades ao ar livre. A fogueira é um excelente ponto focal em torno do qual você pode colocar cadeiras, bancos ou sofás confortáveis. A combinação cria uma área de conversa extraordinária e tudo o que você precisa fazer para garantir é encontrar algumas opções adequadas de assentos para fogueira para escolher. Talvez possamos ajudar com isso.
Situado no coração do Arizona, o Brown Residence está rodeado por uma paisagem desértica e não muito mais. Lake|Flato Architects fez questão de integrá-lo perfeitamente ao seu entorno. conferindo-lhe fachadas envidraçadas e espaços exteriores vastos e abertos, incluindo uma zona lounge organizada em torno de uma fogueira.
A Dimit Architects projetou esta residência para uma jovem família que queria poder receber convidados tanto em ambientes internos quanto externos. Os arquitetos deram a eles esta área de estar com fogueira com bancos embutidos em forma de U. É uma área de estar rebaixada e parece muito aconchegante e confortável.
O maior desafio enfrentado pela Carney Logan Burke Architects ao projetar esta residência foi encontrar uma maneira de integrá-la e garantir uma conexão perfeita com a comunidade existente, ao mesmo tempo em que oferecia aos seus clientes o ambiente doméstico moderno que desejavam. O projeto, portanto, é híbrido e você pode ver isso em cada espaço e detalhe, inclusive nesta área de estar com fogueira.
A fogueira no caso desta casa situada em uma área rural no Canadá foi construída no solo. Além disso, os dois bancos que ficam de frente um para o outro em cada lado da fogueira são fixos e embutidos também. O design é muito simples, limpo e linear e o cenário é lindo e tranquilo. Este foi um projeto de Bohlin Cywinski Jackson.
Há um número surpreendentemente grande de opções de design e estilos quando se trata de fogueiras e escolher um em vez de outros não é tão fácil, especialmente quando muitos são tão semelhantes. Esta, por exemplo, é uma fogueira quadrada com uma concha de concreto, um visual que combina com a maioria dos estilos e decorações.
É interessante o quão perto esta área de estar com fogueira fica da piscina. O contraste entre o fogo e a água faz com que ambas estas características se destaquem, o que é suficiente para garantir um design equilibrado e ao mesmo tempo intrigante, daí a simplicidade que define esta casa desenhada por McLeod Bovell Modern Houses.
Algumas áreas de assento para fogueira são organizadas em torno de um buraco no chão, outras em torno de um módulo elevado que é fixado ao solo e outras em torno de um recurso semelhante a uma tigela, como o que o arquiteto paisagista Nathan Burkett usou neste belo e moderno jardim. Ele chamou esta instalação de “Equillibrium”.
Esta é uma instalação desenhada por Alison Douglas. Consiste em uma série de tubos de concreto que foram usados para criar uma área de meditação com sofá-cama e fogueira. É um conceito de design simples com um impacto poderoso.
Como queriam criar uma visão desobstruída do quintal, Burdge
Obviamente, uma área de estar ao ar livre para fogueira deve corresponder ao estilo da casa ou estrutura à qual serve como complemento. Um design de casa minimalista e contemporâneo requer algo tão elegante quanto um exterior simples e a Hermann Design fez questão de fazer com que isso acontecesse neste caso.
Esta linda residência em Venice, Califórnia, não tem um quintal muito grande, mas é lindamente organizada e inclui recursos interessantes, como uma cozinha ao ar livre e um lounge rebaixado com uma fogueira no centro. Eles servem como acréscimos à pousada projetada por Electric Bowery.
Uma bela vista ou uma excelente localização têm que ser destacadas e apreciadas e uma das formas de o fazer é com um confortável e versátil espaço lounge exterior situado em torno de uma fogueira. Isso torna as noites muito mais agradáveis. Se você gosta deste cenário, visite o W Hotels Retreat
É importante ter alguma flexibilidade quando se trata de áreas de estar e de estar ao ar livre. É bom poder mover as coisas mesmo que alguns elementos permaneçam iguais. Veja esta casa projetada por Robert M. Gurney. Tem uma fogueira elegante no deck e os móveis podem ser dispostos conforme necessário ao seu redor.
Este é um design da Sticks Stones. É uma disposição de assentos que acomoda até seis pessoas ao redor de uma fogueira redonda. É um design criado para inspirar decorações aconchegantes e conversas íntimas. Pode ser instalado tanto no interior como no exterior, dependendo das preferências e do espaço disponível.
Você teria que ver esta casa à distância para perceber o quão dramática ela é. A casa está rodeada por três níveis de vegetação e dois canais de água, o que faz com que pareça uma ilha flutuando no terreno. Aproxime-se da casa e você também notará as características menores, como esta incrível piscina infinita ou a fogueira que fica ao lado dela. No geral, um projeto incrível da Whipple Russell Architects.
Você realmente não percebe que quer algo até que alguém tenha a ideia e a torne realidade, como este Encontro Doméstico (Tapis) desenhado por Stephanie Langard. É basicamente uma espécie de tapete redondo com uma protuberância no centro que contém uma pequena fogueira. Você pode levar isso com você quando estiver viajando para que possa sempre aproveitar o ar livre com estilo.
A área de estar com fogueira que a BAR Architects projetou para a Law Winery é muito casual e discreta. Nada muito robusto ou pesado, apenas algumas cadeiras de jardim simples que podem ser movimentadas à vontade.
Para esta casa concluída pela Dane Design Australia, a área de estar da fogueira é o ponto focal de toda a zona externa. Tem esse visual aberto e convidativo, sendo o local ideal para relaxar e contemplar as estrelas ao entardecer ou tarde da noite. Pode ser visto de dentro da casa através das paredes de vidro que cobrem toda a altura.
Muita inspiração pode ser extraída deste cenário de fogueira projetado pelo Entasis Group para uma residência contemporânea no Colorado. O que mais gostamos é a combinação de cadeiras modernas e elegantes e assentos esculpidos em pedra.
Fogueiras e lareiras ao ar livre são excelentes recursos para resorts relaxantes, casas de férias e espaços de fuga em geral. Um ótimo exemplo é esta casa tipo resort em Marin County, Califórnia, que foi redesenhada pela Urrutia Design. Ela não tem uma área de entretenimento ao ar livre muito grande, mas na verdade a faz parecer mais aconchegante do que nunca.
Você não precisa morar em uma casa enorme no meio do nada para poder desfrutar do ar livre em torno de uma aconchegante fogueira. Pode até ser possível fazer isso em um apartamento como este projetado por Funn Roberts em Hollywood, Califórnia.
Amangiri é um hotel de luxo localizado em um vale com vistas deslumbrantes, em Canyon Point, Utah. Dada a abertura da paisagem, consideramos esta zona de estar exterior semiprotegida muito confortável e intimista, enquadrada por duas paredes e um banco com fogueira embutida. Este foi um design de Rick Joy, Wendell Burnette
Outra área de estar muito bonita para fogueira é apresentada pela Curved House, uma residência localizada em Springfield, Missouri e projetada pela Hufft Projects. Gostamos particularmente da natureza afundada do desejo e de como os bancos e cadeiras são colocados na plataforma curva.
Esta não é a primeira vez que testemunhamos um projeto onde a fogueira e a piscina ficam muito próximas uma da outra. É, no entanto, a primeira vez que os vemos tão bem alinhados. Esta é uma casa com vista para o Rio Potomac, em Maryland, projetada por Robert Gurney Architect.
É interessante como a fogueira não está no centro desta área de estar ao ar livre, mas funciona como uma divisória entre este espaço e os outros recursos. É o design que Craig Chevalier e Raven Inside Interior Design criaram para a Residência Burkehill.
Se você gosta da nossa página, compartilhe com seus amigos & Facebook