Livrar-se dos grilos do porão

Getting Rid of Basement Crickets

Encontrar grilos no seu porão pode parecer inofensivo. No entanto, a presença de grilos pode representar vários problemas para os proprietários. Eles são conhecidos por espalhar bactérias, mastigar materiais armazenados, atrair outros insetos e seu chilrear persistente pode ser irritante. Então, se você estiver lidando com grilos no porão, siga estas dicas para ter um porão livre de pragas.

Getting Rid of Basement Crickets

Que tipo de grilos estão no meu porão?

Existem muitos tipos de grilos, mas os grilos que chegam ao porão com mais frequência são os grilos domésticos, do campo e de camelo.

Grilos domésticos. Eles são castanhos claros e medem cerca de 1 polegada de comprimento. Eles têm antenas e asas longas, mas nem todos voam. Os grilos domésticos machos cantam para atrair as fêmeas e preferem ambientes quentes perto de lixões. Grilos de campo. Essas espécies tendem a ser marrons, pretas ou verdes e podem crescer até mais de 2,5 cm de comprimento. Embora prefiram prados, pastagens e quintais, eles podem entrar no porão através de janelas, portas ou outras aberturas abertas. Como os grilos domésticos, os machos cantam para atrair as fêmeas. Grilos aranha. Também conhecidos como grilos de camelo ou de caverna, são os mais sorrateiros porque não cantam e preferem ficar em cantos escuros e úmidos. Eles têm corpo bronzeado e corcunda e tendem a comer quaisquer detritos orgânicos que encontram.

Como se livrar dos grilos-aranha

Os grilos-aranha tendem a ser os mais sorrateiros devido à sua incapacidade de chilrear e à tendência de se esconder em cantos úmidos; eles também são os mais difíceis de detectar até que sua população cresça demais.

Armadilhas

Armadilhas pegajosas. Você pode comprar armadilhas adesivas na maioria das lojas de ferragens ou criar armadilhas DIY com fita adesiva. Porém, os que você compra na loja têm um perfume atraente que dá vontade de pular neles, onde ficarão presos na superfície. Água ensaboada. Coloque um pequeno recipiente com água e sabão onde os grilos-aranha ficam pendurados. O cheiro irá atraí-los, mas quando eles pularem, eles se afogarão. Esvazie e reabasteça a armadilha conforme necessário. Armadilhas Elétricas. Essas armadilhas possuem sensores que detectam movimento e aplicam choque elétrico. Se você usá-los, lembre-se de seguir as instruções do fabricante e colocá-los em locais onde os grilos-aranha ficam pendurados.

Tratamentos Químicos

Inseticida e ácido bórico. Pulverize-os nos cantos do porão e sob decks, galpões, portas, janelas, móveis, eletrodomésticos e paredes de fundação. Faça isso uma vez por mês para limitar a população de grilos-aranha. Outra opção é borrifar ácido bórico, um pesticida natural. No entanto, é tóxico para animais de estimação e humanos em grandes quantidades, portanto, use-o apenas se não houver risco de ingestão por crianças ou animais de estimação. Terra de diatomáceas. A terra diatomácea é um pó feito de microalgas fossilizadas que é muito tóxico para os grilos. Você pode espalhar terra diatomácea em seu quintal e em sua casa para matar grilos. Esta pode ser uma opção melhor do que os inseticidas se você tiver alergias, crianças ou animais de estimação, pois não é tóxico para humanos, mesmo quando ingerido. Cedro ou óleo de Neem. Misture óleo de cedro ou nim com água e borrife em sua casa e quintal. O contato com esses óleos faz com que os grilos desidratem ou percam o controle de seus hormônios.

Dicas para prevenir grilos no porão

Além de se livrar dos grilos que vivem em seu porão, você deseja evitar que outras pessoas entrem no futuro.

Sele rachaduras e aberturas. Procure rachaduras na fundação da sua casa ou ao redor das janelas do porão (se houver) e sele-as com os materiais apropriados. Remova fontes potenciais de alimentos. Os grilos mastigam tecidos e outros materiais armazenados no porão. Elimine as fontes de alimento limpando seu porão pelo menos uma vez por semana. Use um desumidificador. Os grilos são atraídos por locais úmidos, portanto, comprar um desumidificador portátil e colocá-lo no porão faz sentido se você mora em uma área úmida onde seu porão se beneficiaria por ser mais seco de qualquer maneira. Apare o gramado. Se você tiver grama e outras plantas ao redor da fundação de sua casa, apare-as o máximo possível para evitar que os grilos-aranha se tornem sua casa e fiquem mais perto do porão.

Quando ligar para os serviços de controle de pragas

Embora os métodos DIY possam gerenciar com eficácia uma pequena infestação de grilos, casos graves requerem intervenção profissional. Os serviços profissionais de controle de pragas podem identificar o tipo de grilo que infesta seu porão e implementar estratégias direcionadas para eliminá-los. Eles também podem ajudar a prevenir futuras infestações com tratamentos preventivos.

Ao contratar um serviço profissional de controle de pragas, espere uma inspeção residencial completa – seguida por um plano de tratamento personalizado que combina tratamentos químicos e armadilhas. Após o tratamento, eles podem oferecer uma consulta de acompanhamento para garantir que a infestação foi erradicada.

É possível livrar-se dos grilos do porão

Lidar com grilos de porão pode ser uma nuance significativa, mas não é uma praga impossível de tratar. Com armadilhas DIY, tratamentos químicos e medidas preventivas, você pode recuperar seu porão desses intrusos indesejáveis.

Para infestações fora de controle, é melhor procurar ajuda profissional. Os especialistas em controle de pragas podem lidar com infestações graves, garantindo que você tenha um porão livre de grilos e uma paz de espírito duradoura.

Se você gosta da nossa página compartilhe com seus amigos & Facebook