Um gabinete Hoosier é um tipo de gabinete popular no início da década de 1920, principalmente nos Estados Unidos. Os armários Hoosier apresentavam espaço de trabalho e armazenamento juntos. Hoje, esse tipo de gabinete ainda combina a estética de armários, bancadas e armazenamento. Esta unidade independente é um clássico americano que vale a pena preservar.
História do Gabinete Hoosier
O armário Hoosier foi criado na virada do século 20, quando as cozinhas eram planejadas para maior comodidade e eficiência. Eles foram fabricados por diversas empresas, a mais conhecida delas foi a Hoosier Manufacturing Company de New Castle, Indiana. Foi assim que o gabinete Hoosier desenvolveu o seu nome.
Os armários Hoosier continham uma combinação de espaço de trabalho e armazenamento em uma unidade. A maioria dos armários apresentava uma variedade de caixas de farinha, caixas de açúcar, prateleiras para temperos e tábuas de corte removíveis. Além disso, eles apresentavam muitas ferramentas de trabalho na cozinha, como rolos de massa e peneiras embutidas, que foram projetadas para agilizar as tarefas da cozinha. Alguns modelos apresentavam até tábuas de passar roupa embutidas. À medida que as tarefas de cozinha mudaram em meados do século 20, a popularidade do gabinete Hoosier começou a declinar.
Gabinete Hoosier vs.
Embora as gaiolas sejam o equivalente moderno mais próximo dos armários Hoosier, elas servem a propósitos ligeiramente diferentes devido a algumas distinções importantes.
O objetivo dos gabinetes Hoosier era servir como estações de trabalho integradas. Possuíam uma ampla gama de acessórios que facilitavam o cozimento e a limpeza. Eles apareceram pela primeira vez na década de 1920 e permaneceram populares até a década de 1930, quando sua popularidade começou a diminuir. Os gabinetes Hoosier têm um estilo de design consistente devido à sua janela de design estreita.
As gaiolas são pequenos móveis que possuem armários baixos ou gavetas na parte inferior e prateleiras abertas ou portas de vidro na parte superior. A principal função de uma gaiola é exibir e armazenar utensílios de cozinha, como copos, pratos e outros itens decorativos. As gaiolas, embora versáteis e capazes de exibir uma ampla gama de produtos, não se destinam a ser estações de trabalho com tudo incluído. Você pode usar gaiolas em toda a casa, em salas de jantar, salas de estar e cozinhas. As gaiolas vêm em diversos estilos, do tradicional ao moderno, pois não se limitam a um único período de design.
Elementos de um gabinete vintage Hoosier
Armários Hoosier vintage são antiguidades. Quando você encontra um, há elementos que os armários Hoosier autênticos possuem que os tornam únicos. Aqui estão algumas maneiras de saber se um gabinete Hoosier é autêntico ou uma reprodução.
Configuração – Os gabinetes Hoosier originais têm três áreas. Um armário inferior profundo, espaço de trabalho e armários superiores rasos. Alguns Hoosiers antigos têm bancadas de madeira. Os armários Hoosier autênticos também possuem balcões de porcelana ou esmalte. Gavetas – Os armários Hoosier tradicionais apresentavam gavetas forradas com estanho. Eles foram feitos para armazenar pão. Se as gavetas forem forradas com estanho, o armário provavelmente será um autêntico Hoosier. Caixa de farinha – A maioria dos armários Hoosier tinha uma caixa de farinha e uma peneira no armário superior esquerdo. Muitos armários Hoosier autênticos não possuem mais a peneira de farinha porque são delicados. Um com a caixa de farinha e a peneira originais é valioso. Medidas e gráficos – Os armários Hoosier originais tinham gráficos nas portas. Eles incluiriam medidas, conversões e um local para anotar o que você precisa. Alguns até tinham receitas. Carimbo – Armários e móveis mais antigos tinham carimbos de data. Deve haver um carimbo com o nome e a data do fabricante. Se for anterior a 1940, é autêntico. Pergunte a um avaliador – Você pode perguntar a um avaliador oficial se o seu gabinete Hoosier é real. Você pode entrar em contato com alguém online e enviar fotos para essa pessoa.
Outras alternativas de gabinete Hoosier
Além das gaiolas, existem alternativas aos armários Hoosier que funcionam bem e têm algumas das mesmas características.
Torta Segura
O objetivo original dos cofres para tortas era armazenar e exibir tortas. Os cofres para tortas parecem armários de madeira e possuem grandes painéis de vidro.
Os cofres para tortas datam da época dos imigrantes alemães nos EUA, então os primeiros cofres para tortas foram feitos pelos Amish. A comunidade holandesa da Pensilvânia fabrica cofres para tortas até hoje, e eles são os poucos cofres autênticos que restam no país. Existem muitas reproduções de armários seguros para tortas que podem trazer um toque vintage à sua cozinha.
Gabinete Chinês
Uma cristaleira tem fundo com portas e gavetas maciças e topo com portas de vidro. O tampo de vidro exibe porcelanas e outros itens decorativos. Casas com antiguidades usam esses armários para manter seus itens valiosos seguros.
Os armários de porcelana receberam esse nome porque eram originalmente usados para exibir pratos de porcelana. As pessoas queriam um local de armazenamento especial onde pudessem exibir sua coleção de porcelanas porque a porcelana é frágil.
Cômoda Galesa
Uma cômoda galesa é semelhante a uma cristaleira, mas com a adição opcional de vidro. O tampo possui prateleiras abertas, diferenciando-o do tradicional armário Hoosier. Uma cristaleira de porcelana é uma cômoda galesa.
Uma cômoda galesa é originária do País de Gales. Os armários tornaram-se populares em toda a Europa. São armários de cozinha, mas também podem ser utilizados como roupeiros e arrumações gerais.
Combo Buffet de Cozinha
Um buffet de cozinha é a parte inferior de um armário Hoosier. Para transformar um em um gabinete Hoosier, você só precisa adicionar um gabinete superior. Você pode até ter um convertido e personalizado, o que é muito mais barato do que comprar um armário Hoosier antigo.
Se alguém construir o buffet, você poderá economizar nos custos de material. Tudo que você precisa são pequenos armários superiores e algo para prendê-los aos armários inferiores. Para uma versão mais barata, use prateleiras abertas.
Se você gosta da nossa página compartilhe com seus amigos & Facebook